segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bananas

Hum, vi a foto do post do Mistrófi logo abaixo, todo mundo com a camiseta da Rádio, e a boca aberta (estaríamos, por um acaso, cantando "Kolynoskolynoskolynoskolynos Kolynoskolynoskolynoskolynos Koooolynos Kooolynos... Seu sorriso... Coooonfiaaante... Que sensação gostosa e refrescante - AH!"?) e lembrei que algumas vezes as bananas do final da peça não vinham com uma cara muito boa, não... Sem contar as bananas nanicas gigantes que rolavam de vez em quando, que não eram lá tão simples de serem engolidas em 3 bocados! A galera normalmente ria - mas lembram de quando o público de uma escola jogou tudo de volta na gente?! Foi no Letícia, nas Roseiras, não foi?

5 comentários:

  1. Sim, foi lá mesmo, santa memória!
    Mas, falando em bananas, nada como a dona Laura Cardoso, em Tatuí, dando piti pq - no mínimo - deve ter levado uma bananada bem tomada na cara...rs!
    Puts... vcs lembram como foi maus??
    Rs! Agora dá pra rir, mas na época rolaram muitas lágrimas... vcs lembram???

    ResponderExcluir
  2. E o outro a dar piti foi o Marcello Picchi, não foi? Nossa, eu chorei horrores naquele dia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha ...o que eu lembro e que ate pouco tempo atras eu não podia nem ver esta Laura Cardoso na TV...

    ResponderExcluir
  4. Ele devia charam Marcelo Pití!!!
    Rs!
    Fui... bjuMliga!

    ResponderExcluir
  5. Ah, dando busca pelo Marcello Picchi no Google, sabe o que eu achei? Ele peladão na G magazine! Curioso, isso, considerando que ele reclamou tanto das nossas bananas... Vou reclamar da dele, também, hahahahaha!

    ResponderExcluir